Saúde - Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2018

Informativo Departamento de Saúde (Vacinação Febre Amarela)

Informativo Departamento de Saúde (Vacinação Febre Amarela)

A prefeitura Municipal de Nazaré Paulista através do Departamento Municipal de Saúde informa a toda população:

Em razão da racionalização no número de doses da vacina contra a "FEBRE AMARELA" não realizará campanha neste sábado (27). A medida tem por objetivo intensificar a vacinação do nosso munícipe e evitar possíveis transtornos nas unidades neste final de semana em virtude do feriado prolongado na cidade de São Paulo (aniversário da cidade).

Nossa preocupação se  resume do fato de que o  número de doses disponibilizadas não serão suficientes para atender toda a demanda, uma vez que o município recebe as doses proporcionais a sua população.

A vacinação ocorrerá normalmente durante a semana no Centro de Saúde, mediante apresentação de comprovante de endereço e documentos pessoais.