Nazaré Paulista, sábado, 22 de janeiro de 2022 Telefone (11) 4597-1526

Obras - Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

Paço Municipal “Maria Tereza Pinheiro Ramos” é reinaugurado em Nazaré Paulista

O dia de 21 de Novembro deste ano teve um significado especial para a população de Nazaré Paulista. Além do desfile Cívico e comemoração do aniversário da cidade, foi reinaugurado novo Paço Municipal “Maria Tereza Pinheiro Ramos”. Nome aprovado na Câmara Municipal, através de um projeto de lei 0073/2017 de autoria dos vereadores Homero Aparecido de Moraes e Luiz Carlos Sensineli. A escolha da data foi uma sugestão do prefeito, como forma de homenagear todos os nazareanos e moradores do município. Estiveram presentes no cerimonial o prefeito e vice-prefeito de Nazaré Paulista, presidente da Câmara Municipal e vereadores de Nazaré Paulista, os Deputados Estaduais: Gileno Gomes, Edmir Chedid e Padre Afonso Lobato, prefeitos e vereadores da região.

A solenidade de reinauguração iniciou às 11h, com hasteamento das bandeiras ao som dos hinos Nacional e do Município, sob o comando da Fanfarra Municipal.

Segundo o prefeito, mais do que um prédio, é um marco na história nazareana. “Saímos de um prédio alugado e voltamos ao lugar que nunca deveríamos ter saído, Nossa equipe trabalhou a todo vapor e executamos dentro de um cronograma pré-estabelecido, tudo que estava danificado foi trocado como forro, estruturas de madeira, instalação elétrica, rede de internet, piso e batentes, tudo com a mão de obra nossa. Agradeço a todos os funcionários que participaram direta e indiretamente deste projeto, tenho muito orgulho de todos”, comentou o prefeito.

De acordo com o prefeito, a expectativa é diminuir ou zerar todos os gastos com aluguel de imóveis e reduzir em até 50% os gastos com energia elétrica, água, reposição de materiais e o deslocamento dos servidores.

“É importante manter viva a história da cidade e o prédio da prefeitura é história”. “Zelar pelo patrimônio público e histórico do município é primordial para o desenvolvimento da cidade, a população será atendida com mais comodidade e conforto, também teremos uma redução nos aluguéis e com isso grande economia para os cofres públicos, e não é só isso, nossa equipe de governo ganhará um espaço totalmente renovado, onde possamos desenvolver as atividades da administração com mais agilidade e competência” finalizou o prefeito.