Saúde - Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

Cidades da região se reúnem para solucionar Cães e Gatos abandonados

Em reunião no gabinete do prefeito em Nazaré Paulista nesta terça-feira (17), estiveram presentes prefeitos de cinco cidades da região bragantina para estudar uma solução em relação aos animais de rua como cães e gatos. As cidades envolvidas neste projeto são: Nazaré Paulista, Bom Jesus dos Perdões, Piracaia, Igaratá e Joanópolis. Ficou definida uma equipe envolvendo funcionários das 5 cidades para elaborar o projeto nos próximos 30 dias.

Após a elaboração deste projeto, as prefeituras definirão qual será o próximo passo.

A meta é resolver a questão em conjunto, onde o custo será diluído entre os 5 municípios.