Nazaré Paulista, sábado, 22 de janeiro de 2022 Telefone (11) 4597-1526

Obras - Sexta-feira, 15 de Setembro de 2017

Prefeitura finaliza Terraplenagem para Nova Creche no Vicente Nunes

A prefeitura de Nazaré Paulista concluiu a terraplenagem no terreno do bairro Vicente Nunes onde será construída uma nova creche, aprovada pelo Ministério da Educação. O Centro de Educação Infantil ficará em um terreno de 4 mil metros quadrados, que atenderá aproximadamente 200 crianças. Segundo o prefeito, agora o terreno está pronto para receber as primeiras etapas da construção. O convênio assinado entre a prefeitura e o Governo do Federal é no valor aproximado de R$ 2.000.000,00 com recursos do FNDE-Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

“Concluímos a terraplenagem onde nos vamos ter uma excelente creche que ira atender aproximadamente 200 crianças. Essa era a contrapartida de nosso município, e agora a obra da creche será licitada, são aproximadamente 2 milhões de reais do FNDE. É o compromisso com a primeira infância. Parabenizo o Gaúchinho e sua equipe que realizaram esta obra, foi uma parceria que a prefeitura fez com a Serveng, e sem custos para a prefeitura essa terraplenagem. Enfim, hoje estamos concluindo essa terraplanagem e logo iniciaremos a construção da nova creche”, concluiu o prefeito.