.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Obras - Sexta-feira, 15 de Setembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura finaliza Terraplenagem para Nova Creche no Vicente Nunes

A prefeitura de Nazaré Paulista concluiu a terraplenagem no terreno do bairro Vicente Nunes onde será construída uma nova creche, aprovada pelo Ministério da Educação.


A prefeitura de Nazaré Paulista concluiu a terraplenagem no terreno do bairro Vicente Nunes onde será construída uma nova creche, aprovada pelo Ministério da Educação. O Centro de Educação Infantil ficará em um terreno de 4 mil metros quadrados, que atenderá aproximadamente 200 crianças. Segundo o prefeito, agora o terreno está pronto para receber as primeiras etapas da construção. O convênio assinado entre a prefeitura e o Governo do Federal é no valor aproximado de R$ 2.000.000,00 com recursos do FNDE-Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

 

“Concluímos a terraplenagem onde nos vamos ter uma excelente creche que ira atender aproximadamente 200 crianças. Essa era a contrapartida de nosso município, e agora a obra da creche será licitada, são aproximadamente 2 milhões de reais do FNDE. É o compromisso com a primeira infância. Parabenizo o Gaúchinho e sua equipe que realizaram esta obra, foi uma parceria que a prefeitura fez com a Serveng, e sem custos para a prefeitura essa terraplenagem. Enfim, hoje estamos concluindo essa terraplanagem e logo iniciaremos a construção da nova creche”, concluiu o prefeito.

477 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.