.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Obras - Sexta-feira, 01 de Setembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Administração inicia pintura e reforma no Prédio Sede da Prefeitura

Depois de muitos anos a sede da Prefeitura de Nazaré Paulista recebeu reforma em sua estrutura interna e externa. A obra segue a todo vapor e vem sendo executada dentro de um cronograma pré-estabelecido, tudo que estava danificado foi trocado como forro,


Depois de muitos anos a sede da Prefeitura de Nazaré Paulista recebeu reforma em sua estrutura interna e externa. A obra segue a todo vapor e vem sendo executada dentro de um cronograma pré-estabelecido, tudo que estava danificado foi trocado como forro, estruturas de madeira, piso e batentes.  A fase executada no momento é a pintura interna e externa.

 

O imóvel construído abrigou durante anos a cadeia municipal e também Câmara Municipal, e na administração do Sr Prefeito Estanislau Gonzaga Pinheiro (1969-1972) o prefeito conseguiu transferir o imóvel que era do Governo do Estado de São Paulo para a Prefeitura municipal de Nazaré Paulista.

 

O projeto do prédio da prefeitura é algo que os moradores sempre pedem, e agora por determinação do prefeito foi executado esse serviço.  É importante manter viva a história da cidade e o prédio da prefeitura é história.  “Zelar pelo patrimônio público e histórico do município é primordial para o desenvolvimento da cidade, a população será atendida com mais comodidade e conforto, também teremos uma redução nos aluguéis e com isso grande economia para os cofres públicos, e não é só isso, nossa equipe de governo ganhará um espaço totalmente renovado, onde possamos desenvolver as atividades da administração com mais agilidade e competência” afirmou o prefeito.

 

A expectativa é que a reforma seja concluída no mês de novembro, junto com o aniversário da cidade (21 de Novembro), caso não sofra nenhum atraso.

645 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.