Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 28 de Agosto de 2017

Jantar beneficente do Fundo Social de Solidariedade reúne mais de 200 convidados em Nazaré Paulista

“Toda renda do evento será revertida na aquisição de fraldas geriátricas, que serão encaminhadas às famílias atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade”

O Fundo Social de Solidariedade de Nazaré Paulista realizou o jantar Beneficente na Estalagem Terra Nossa no bairro Tanque Preto. Mais de 200 convidados contribuíram com a entidade, com o custo dos convites revertidos para compra de fraldas geriátricas. Todos tiveram a oportunidade de saborear deliciosos pratos da gastronomia Nazareana, além de apreciar a apresentação da dupla Felipe & Thiago.

O prefeito e seu vice agradecem ao Sr Luigi Nicastro, proprietário da Estalagem Terra Nossa por ceder o espaço, e também o empenho e esforço da equipe do Fundo Social para a realização do jantar. “Sem a colaboração de nossos amigos e o voluntariado de todos não seria possível realizar esse evento, assim fazermos caridade com a solidariedade”, disse.

A presidente do Fundo Social endossou as palavras do prefeito e disse que o povo nazareano é solidário e todos os eventos atraem muitas pessoas: “Quero aproveitar ao meu amigo Luigi Nicastro pelo espaço Estalagem Terra Nossa e agradecer a colaboração dos comerciantes, funcionários e pessoas da sociedade que deram sua colaboração para a realização do Jantar, concluiu a presidente”

Quem quiser colaborar com doações para o Fundo Social pode comparecer na sede da entidade, que fica na Travessa Capitão Silvestre, 19 - Centro (ao lado da Stella Modas), das 8 às 17 horas. Outras informações pelo telefone (11) 4597-3728.