.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Esportes e Recreação - Sábado, 12 de Agosto de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Passeio Ciclístico em homenagem ao Dia dos Pais é sucesso em Nazaré Paulista

O município de Nazaré Paulista através do departamento de esportes, em comemoração ao Dia dos Pais, realizou no neste sábado (12) um passeio ciclístico pelas ruas da cidade.


Passeio Ciclístico em homenagem ao Dia dos Pais é sucesso em Nazaré Paulista

O município de Nazaré Paulista através do departamento de esportes, em comemoração ao Dia dos Pais, realizou no neste sábado (12) um passeio ciclístico pelas ruas da cidade. O dia começou meio nublado, mas no momento do evento o sol nos contemplou com sua presença e a pedalada pôde ocorrer com alegria e tranquilidade. O evento foi muito organizado com o acompanhamento de ambulância e uma equipe médica para qualquer incidente, pontos de hidratação e sinalização com voluntários (estudantes de educação física) e com a Polícia Militar à frente para manter o caminho livre e mais seguro para os participantes.

 

O passeio reuniu várias famílias, o percurso foi iniciado no campo municipal do Vicente Nunes, seguiu em direção ao Tanque Preto e terminou no local de origem (campo do Vicente Nunes), onde houve uma integração entre os participantes e sorteio de brindes.

 

O Prefeito comentou sobre a importância do evento: “O evento é muito importante para estreitar os laços entre os cidadãos e os pais com seus filhos, é muito bacana ver as famílias participando desse passeio, que seja o primeiro de muitos que faremos em nosso município”.

 

O professor coordenador também destaca que pedalar trás muitos benefícios físicos, tais como:

 

- Mente Sadia

- Coração mais forte. Pedalar reduz o mau colesterol e o risco de enfarte em cerca de 50%.

- Melhora as suas costas. O ciclismo estimula os pequenos músculos das vértebras dorsais, fazendo com que se estendam e comprima constantemente.

499 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.