Nazaré Paulista, sexta-feira, 03 de dezembro de 2021 Telefone (11) 4597-1526

Desenvolvimento Urbano - Sexta-feira, 21 de Julho de 2017

Município de Nazaré Paulista inicia pintura de faixa de pedestres em Frente às escolas

Visando a segurança dos estudantes, no que diz respeito às travessias em frentes das escolas, a Prefeitura de Nazaré Paulista, por meio da assessoria de Fiscalização e Transporte iniciou nesta sexta-feira (21) a sinalização da faixa de pedestre nos locais onde estão apagadas.

De acordo com o assessor, o somente do reforço na pintura da faixa. “Sabemos que a demanda é muito grande. Por isso, fizemos um cronograma para atender os locais com maior fluxo de veículos e com as faixas apagadas. Estes serviços serão estendidos para as escolas que necessitarem”, finalizou o assessor.