Esportes e Recreação - Sexta-feira, 21 de Julho de 2017

Município de Nazaré Paulista promove Passeio Ciclístico em Comemoração ao Dia Dos Pais

O município de Nazaré Paulista junto ao departamento de esportes realizará no dia 12 de Agosto de 2017, “Passeio ciclístico aberto para todas as idades”. A concentração será no Campo Municipal do Vicente Nunes às 8h e saída às 8h30.

As inscrições de 20/07 a 09/08 poderão ser feitas no departamento de esportes, na Travessa Capitão Silvestre, 19 sala 13 no centro de Nazaré Paulista.

O evento de caráter esportivo é promovido pela Prefeitura com apoio da Câmara Municipal e faz parte da comemoração ao dia dos pais.

O objetivo do evento é incentivar o uso de bicicletas como atividade físico-esportiva. Além de trabalhar a questão da saúde como condicionamento físico e mental, também promove um ambiente mais equilibrado por ser um transporte não poluente.

Venham e participem