Nazaré Paulista, sábado, 22 de janeiro de 2022 Telefone (11) 4597-1526

Assistência Social - Quarta-feira, 05 de Julho de 2017

Programa Criança Feliz em Nazaré Paulista

O município de Nazaré Paulista fez a adesão ao “Programa Federal Criança Feliz”, que tem a finalidade de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância (de zero a seis anos), considerando sua família e seu contexto de vida.

O Programa articula ações das Políticas Públicas da Ação Social, Saúde, Educação e Cultura, pois todas são de extrema importância e se complementam.

O fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários, o brincar e o suporte e apoio à família para o fortalecimento de sua capacidade de proteção, integram as ações deste Programa e os Departamentos de Ação Social, Educação e Cultura, Coordenadoria do CRAS e Proteção Básica da Saúde participaram do primeiro Seminário do Programa, a fim de adquirir informações para bem desenvolvê-lo em nossa cidade.

O lançamento do Programa através da Prefeitura Municipal será em agosto.