Nazaré Paulista, sábado, 22 de janeiro de 2022 Telefone (11) 4597-1526

Assistência Social - Sexta-feira, 30 de Junho de 2017

Pré-Conferência da Assistência Social com o Conselho Municipal de Assistência Social na Sede AMBC em Nazaré Paulista

A Prefeitura de Nazaré Paulista através do Departamento de Ação e Desenvolvimento Social realizou na terça-feira (27) a PRÉ-CONFERÊNCIA da Assistência Social com o Conselho Municipal de Assistência Social na sede AMBC (Associação de moradores do Bairro do Cuiabá). O prefeito municipal também participou da reunião, onde ressaltou a importância de todos participarem e juntos traçarem estratégias para o desenvolvimento social no município, bem como apresentar propostas para as esferas Estaduais e Federais.

A PRÉ-CONFERÊNCIA é uma preparação para a Conferência Municipal de Assistência Social que será realizada no dia 24 de Julho de 2017, a partir das 8h na sede da Câmara Municipal de Nazaré Paulista.