.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Educação - Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

FAAT - Novas parcerias com a Educação de Nazaré Paulista

A prefeitura de Nazaré Paulista, junto ao departamento de Educação e Cultura, recebeu nesta terça feira (27) a visita do Prof. Rodrigo Parras, coordenador de Relações Institucionais e a Profa.


FAAT - Novas parcerias com a Educação de Nazaré Paulista

A prefeitura de Nazaré Paulista, junto ao departamento de Educação e Cultura, recebeu nesta terça feira (27) a visita do Prof. Rodrigo Parras, coordenador de Relações Institucionais e a Profa. Hilda Maria Cordeiro Barroso Braga, coordenadora dos Programas de Pós Graduação da FAAT (Faculdades Atibaia), para dar início à parceria firmada com o município, por meio de reuniões realizadas anteriormente com o Prefeito, onde será disponibilizado aos munícipes descontos de 20% nos cursos de graduação e 30%  nos cursos de pós graduação.

 

No segundo semestre a Prefeitura irá divulgar por meio desta mesma parceria, inscrições para o curso preparatório do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) que será ministrado em Nazaré Paulista.

 

Estamos ampliando nossas parcerias, realizando reuniões entre a FAAT e os representantes da educação de Nazaré Paulista, Piracaia, Bom Jesus Dos Perdões e Joanópolis em busca de mais oportunidades em cursos para os jovens e para a educação pública municipal.

284 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.