Desenvolvimento Urbano - Terça-feira, 20 de Junho de 2017

Município de Nazaré Paulista terá “Alteração de via no Trânsito”

A prefeitura de Nazaré Paulista informa a população, que a partir do 01 de julho de 2017 a Rua Joaquim Francisco de Assis, localizada no centro da cidade (Rua do banco Bradesco), terá o sentido do seu fluxo de veículos em sentido único.

Município de Nazaré Paulista terá “Alteração de via no Trânsito”

A mudança tem como objetivo dar maior segurança aos pedestres, aumentar vagas de estacionamento e fluidez ao trânsito da região. “Vamos melhorar o fluxo do tráfego na região, o que vai beneficiar o comércio local”, disse o prefeito.

Durante a primeira semana da mudança de sentido da Rua Joaquim Francisco de Assis, agentes de fiscalização de trânsito estarão presentes no local para orientar e alertar condutores e pedestres sobre a alteração implantada na via.

Faixas serão colocadas na região para orientar os motoristas.