Nazaré Paulista, sexta-feira, 03 de dezembro de 2021 Telefone (11) 4597-1526

Desenvolvimento Urbano - Sexta-feira, 16 de Junho de 2017

Avanços na garagem municipal

O município de Nazaré Paulista através do setor de transportes tem avanços significativos na atual garagem municipal. Hoje o município tem uma garagem, bem localizada (logística), estruturada, organizada e bem administrada.

Atualmente o departamento tem um controle rígido de materiais, devido à introdução do almoxarifado, que é rigorosamente monitorado e vigiado, ou seja, tudo que entra e sai da garagem, é anotado e prestado contas diariamente.

Também foi implantado a otimização da frota, onde é organizado e planejado a manutenção evitando desgastes e quebras de veículos.

“Pela garagem estar em um local, limpo, fechado e organizado, estamos conseguindo implantar uma gestão eficiente, onde diminuímos gastos desnecessários e perdas de bens públicos, além de aumentar a produtividade e agilidade, sabendo onde se encontra cada veículo e sua situação”, finalizou o responsável pelo setor.