Nazaré Paulista, domingo, 23 de janeiro de 2022 Telefone (11) 4597-1526

Obras - Terça-feira, 28 de Março de 2017

Prefeitura de Nazaré Paulista leva operação tapa buraco e manutenção das estradas aos bairros.

A Prefeitura de Nazaré Paulista junto ao departamento de obras iniciou neste mês março nova etapa da operação tapa-buracos em diversos bairros da cidade. A ação tem o objetivo de aumentar a segurança de motoristas, pedestres e melhorar as condições de tráfego nas vias da cidade.

De acordo com o encarregado de obras do município, cerca de dois mil buracos foram tapados em ruas do Cuiabá, Moinho, Tanque Preto, Vicente Nunes, Zico Cunha e Morro da Paina. Já bairro Parque das Águas foi aplicado carijó em parte da estrada. Nos próximos dias os serviços serão estendidos em outros bairros.

O encarregado de obras do município explica que a operação faz parte da programação regular de serviços do município. “Estamos trabalhando para percorrer a cidade e garantir a mobilidade de todos os nazareanos com mais proteção e conforto”, explicou. Não foi divulgado um prazo para o término dos trabalhos, que costuma ser interrompido nos dias de chuva.