Obras - Terça-feira, 14 de Fevereiro de 2017

Prefeito de Nazaré Paulista visita e fiscaliza obras

Transposição das represas de Nazaré Paulista e Igaratá

O prefeito de Nazaré Paulista visitou na manhã desta segunda-feira 13, as obras de transposição das represas de Igarata e Nazaré Paulista. Acompanharam o prefeito, o diretor de planejamento, o encarregado de obras e assessores.

No canteiro de obras o prefeito e sua comitiva foram recebidos pelo engenheiro responsável pela obra, encarregado de obras e o representante do consórcio responsável.

Durante a visita o grupo se dirigiu ao longo de todo o percurso de obra da transposição no município, parando em várias etapas da construção do canal, a exemplo do túnel escavado em montanha e estação elevatória.  Segundo informações, a obra está ritmo acelerado e a previsão de termino da obra é em 2018.

“O foco agora é a fiscalização quanto aos tributos e impostos que vem sendo recolhidos em nosso município. Estamos analisando todas as documentações, contrato e cronograma da obra”, finalizou o prefeito.