Educação - Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

Prefeitura firma parceria com escola de idiomas

Prefeitura firma parceria com escola de idiomas

Com o objetivo de oferecer oportunidade de qualificação ao servidor municipal, a Prefeitura de Nazaré Paulista, por meio do Departamento de Departamento de Desenvolvimento Econômico e Turismo, firmou parceria com escola de idiomas da cidade (CNA). A assinatura do protocolo de intenções entre os representantes da empresa e o Município aconteceu nesta segunda-feira (16), no gabinete do prefeito.

Por meio da parceria, os funcionários públicos terão descontos de 50% nas mensalidades dos cursos de língua estrangeira.

Essa parceria também é fundamental para os hotéis, pousadas, restaurantes e marinas, que terão seus cardápios traduzidos gratuitamente para o inglês, além de um curso intensivo para os funcionários. Sem custo para o estabelecimento.

Segundo o prefeito, esta é mais uma ação para valorizar o servidor público. Ele agradeceu aos empresários por aceitarem a parceria, “Trabalhamos para dar ao servidor melhores condições de trabalho e motivação. Agora, esta oportunidade vai proporcionar meios para crescimento pessoal e profissional a quem aproveitá-la. Que usem essa nova formação e sabedoria para agregar valor à vida e até mesmo ao trabalho desenvolvido na Prefeitura”.

Maiores Informações: 11 4597-1526 ramal 239 – Departamento de Desenvolvimento Econômico e Turismo