Nazaré Paulista, sábado, 22 de janeiro de 2022 Telefone (11) 4597-1526

Obras - Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Prefeitura de Nazaré Paulista realiza obras de melhorias no Posto de Saúde do Cuiabá

A Prefeitura iniciou obras de reparos no Posto de Saúde do Cuiabá, com o intuito de atender melhor a população. Reparos na parte hídrica e pintura estão sendo realizadas a pedido da Associação dos Moradores do Bairro Cuiabá – AMBC.

A partir de quarta-feira (18), o Posto do Cuiabá passará a atender a especialidade Ginecologista Obstetra (consultas, exames como Papanicolau e o acompanhamento do pré-natal). Iniciando o atendimento às consultas com o Pediatra (25), e a partir de fevereiro o Clínico Geral também passará a atender. Com isso, os bairros vizinhos, como o Morro Grande, Campininha e Itinga podem ser atendidos no Posto de Saúde do Cuiabá.

Em breve a prefeitura contará com o atendimento médico diário, além dos agentes de saúde que visitarão as famílias investindo na atenção básica e melhorando a qualidade de vida da população.