Educação - Sábado, 24 de Setembro de 2016

Governo do Eestado doa gêneros alimentícios para merenda escolar

Governo do Eestado doa gêneros alimentícios para merenda escolar

O Governo do Estado de São Paulo enviou na última semana ao Departamento Municipal de educação uma doação de gêneros alimentícios para a Alimentação Escolar dos alunos da Rede Estadual de nossa cidade. Os produtos recebidos estão sendo distribuídos pelo setor de Alimentação Escolar da Administração Municipal para as Unidades Escolares Estaduais.

Os itens recebidos foram: arroz, bebida láctea, biscoito, macarrão e molho de tomate. Em reunião no Departamento de Educação, as nutricionistas responsáveis pela elaboração dos cardápios, orientaram os Diretores sobre como utilizar os itens recebidos no preparo das refeições respeitando o quantitativo e a qualidade da merenda ofertada e estarão também acompanhando o preparo realizando visitas frequentes às escolas.

O Departamento Municipal de Educação esclarece que o cardápio das Escolas da Rede Estadual não sofrerá qualquer alteração, pois o setor de Alimentação Escolar do Município fornecerá os demais itens necessários à complementação do cardápio escolar, fazendo com que todos os alunos continuem recebendo uma merenda escolar de qualidade.