.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Educação - Sábado, 10 de Setembro de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

IDEB

Em 2015 a meta esperada era de 5,7 e alcançamos 5,9, sendo que de 2013 até a presente data tivemos um aumento de 0,9 na meta, muito avanço em tão pouco tempo. A pesquisa foi realizada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas (INEP).


IDEB

A Prefeitura Municipal e o Departamento de Educação parabenizam a todos os educadores, equipe de apoio, coordenadores e diretores, pelo empenho, dedicação e superação da meta projetada para o IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica).


 

Em 2015 a meta esperada era de 5,7 e alcançamos 5,9, sendo que de 2013 até a presente data tivemos um aumento de 0,9 na meta, muito avanço em tão pouco tempo. A pesquisa foi realizada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas (INEP).


 

As escolas municipais Faustino Penalva e Monsenhor Afonso, superaram a meta esperada alcançando respectivamente 6,0 e 6,1, superiores à media de meta do município.


 

Esta conquista demonstra que o esforço da Administração Municipal em ter a educação como prioridade tem dado certo. Da mesma maneira não podemos deixar de enaltecer o excelente trabalho de toda a equipe da educação municipal, que abraçaram a causa e empreenderam novas ações pedagógicas que foram inseridas na prática do dia a dia da escola.


 

Agradecemos a todos que fizeram parte desta conquista!

360 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.