Nazaré Paulista, Quarta-feira, 05 de Agosto de 2020 Telefone (11) 4597-1526

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Banco 24 Horas começa a funcionar em Nazaré Paulista

O município de Nazaré Paulista recebe a rede de autoatendimento externo dos bancos (Banco24Horas). O caixa eletrônico está em funcionamento no Centro de Saúde, ao lado da prefeitura municipal. A partir de agora, os moradores e visitantes passam a contar com mais uma facilidade e comodidade para realizar operações bancárias.

No Banco24Horas, haverá acesso a saques, consultas de saldo, emissão de extrato, pagamento de contas, entre outras transações. São mais de 30 bancos em um único ponto de atendimento. Entre os bancos atendidos estão Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Citibank, Itaú e Santander.

O Banco 24 horas contribui para o desenvolvimento da cidade, aumento do fluxo de clientes e de vendas nos comércios locais. Os caixas eletrônicos ficam disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana.

Isenção de tarifas no Banco24Horas

O cliente bancário de conta corrente pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. Essas transações fazem parte do pacote de serviços contratado pelo cliente. O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta. Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central determina o benefício de 4 saques sem tarifa todos os meses, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas.

Mais informações no site: www.banco24horas.com.br/para-voce/tarifas.

Nazaré Paulista 343 Anos