Administração - Terça-feira, 05 de Junho de 2018

Prefeitura de Nazaré Paulista inicia entrega dos Carnês do IPTU 2018

A prefeitura Municipal de Nazaré Paulista através do setor de Tributos inicia a entrega dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) aos contribuintes, a partir de quarta-feira (06).

Prefeitura de Nazaré Paulista inicia entrega dos Carnês do IPTU 2018

Segundo a prefeitura, o morador que não receber em sua residência através dos Correios, até a próxima sexta-feira (08), deve procurar o setor de tributação municipal com o carnê do ano anterior, no endereço: Rua Coronel Benedito Bueno, 65 no centro de Nazaré Paulista (ao lado do Centro de Saúde).

Os carnês serão entregues nos bairros: Centro, Vicente Nunes, Vila Galhardo, Bela Vista, Tanque Preto e Monte Verde. O contribuinte que residir em outras praças poderá consultar a segunda via online pelo site www.nazarepaulista.sp.gov.br.

Os pagamentos podem ser realizados nas casas lotéricas e na Caixa Econômica Federal e também em cota única, com o desconto de 5%, ou em 7 parcelas com vencimento a partir do dia 26/06/2018, para os imóveis anteriormente cadastrados. Os imóveis cadastrados em 2018, não estão disponíveis para retirada.