Nazaré Paulista, domingo, 23 de janeiro de 2022 Telefone (11) 4597-1526

Obras - Quarta-feira, 09 de Maio de 2018

Após obras da Transposição Jaguari-Atibainha, Nazaré Paulista inicia recuperação/pavimentação das Estradas Rurais

O prefeito de Nazaré Paulista acompanhado do encarregado de obras do município e representante da empresa Serveng vistoriam como está o andamento dos trabalhos de recuperação/pavimentação asfáltica (Carijó).

O prefeito de Nazaré Paulista acompanhado do encarregado de obras do município e representante da empresa Serveng visitaram a zona rural, mais precisamente nos bairros Livramento e Ferreiras, para vistoriar como está o andamento dos trabalhos de recuperação/pavimentação asfáltica (Carijó).

A pavimentação/ recuperação nas estradas se iniciou após o término das obras da transposição Jaguari-Atibainha, anteriormente havia um trecho pavimentado (carijó) de 700 metros e após negociações entre Prefeitura e Serveng será aplicado a massa asfáltica em mais de 2,5 km nos pontos mais críticos (subida e descida), onde o município receberá todo o material e a mão de obra fica por conta da prefeitura.

De acordo com o prefeito, os serviços de recuperação/pavimentação beneficiará milhares de nazareanos que se utilizam desta estrada e contribuem para elevar o nível de desenvolvimento do município, que possui uma vasta extensão territorial, e também para aumentar a qualidade de vida de quem mora e trabalha no meio rural.