Obras - Segunda-feira, 15 de Abril de 2024

Prefeitura realiza manutenção das estradas rurais da Área 10 em Nazaré Paulista

Na Área 10, as equipes de manutenção realizaram alargamento da estrada, saída de água.

Prefeitura realiza manutenção das estradas rurais da Área 10 em Nazaré Paulista

Dando sequência ao trabalho de manutenção e recuperação de estradas rurais, a Prefeitura de Nazaré Paulista por meio do Departamento de Obras e Serviços, realizou melhorias na Área 10.

Com malha viária de aproximadamente 1000 quilômetros de estradas rurais, a manutenção nas estradas é necessária para garantir boas condições de tráfego, não só aos motoristas e moradores que residem nas proximidades, mas também, para os veículos escolares que diariamente percorrem as estradas para transporte de alunos, promovendo assim a segurança dos passageiros.